Prestação de contas dos trabalhos da nova gestão

Fique por dentro de tudo que acontece!

  • Na noite da última terça-feira dia 17/10 estiveram reunidos membros do Conselho Fiscal, bem como Presidente e Tesoureiro da Diretoria Executiva apresentado aos mesmos prestações de contas dos trabalhos realizados nessa nova gestão dos respectivos meses (junho, julho, agosto e setembro) ou seja, tudo que vem ocorrendo no início desse mandato.

     

    Notas fiscais, orçamentos e despensas foram analisadas pelos presentes, onde puderam acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados.

     

    Buscando a transparência dos atos praticados e visando a publicidade daquilo que vem ocorrendo os Conselheiros Fiscais aprovaram por unanimidade e sem ressalvas todo o apresentado nessa gestão.

     

    “Ficamos felizes pela organização que está sendo apresentado nesse momento pela diretoria, primeira vez que um Conselho Fiscal é atendido dessa maneira, com exposição de notas e orçamentos dos atos praticados, parabéns a todos, isso mostra a transparência e legalidade dos atos praticados” destacou Dallo (Presidente do Conselho Fiscal).

    Data: 26/10/2023  ¦  Fonte: Marrecas Clube