Acompanhamento de investimentos com valores da venda da sede social.

Fique por dentro de tudo que acontece!

  • Na última sexta feira dia 27/10 o presidente da Diretoria Executiva do Marrecas Clube Rodrigo Inhoato e Ricardo Ronqui (tesoureiro) estiveram reunidos com membros da Comissão formada no ano de 2022 com intuito de acompanhar os investimentos e obras realizadas com os valores recebidos da venda da sede social do Marrecas clube.

     


    Na ocasião, foi apresentado gastos com aquisição de equipamentos e serviços, bem como a conta com os valores aplicados e seus respectivos rendimentos.

     


    O presidente destacou que todas as obras estão sendo feitas de acordo com a ata 251 , ata está da assembleia geral extraordinária onde determina quais setores receberão investimentos conforme aprovação dos associados.

     


    “Importante que possamos apresentar a essa Comissão onde foi investido o dinheiro aprovado para essas benfeitorias, buscamos a transparência dos atos praticados para que todos saibam dos investimentos realizados” destacou Inhoato.


    Reunião aconteceu com a presença  dos membros da Comissão Rafael Balbinot, Roque Baggio e  Jesuino Pietrobon.


    “Os investimentos até agora realizados e concluídos foram academia  e aquecedor, mas ainda está em andamento obras nos campos, parque aquático, secretaria  e os pagamentos das parcelas junto a previdência, parcelas essas herdaras de administrações passadas” finalizou Ricardo Ronqui.

    Data: 28/10/2023  ¦  Fonte: Marrecas Clube