Elis Regina Colferai será a primeira presidente mulher do Marrecas Clube.

Fique por dentro de tudo que acontece!

  • Uma nova diretoria executiva vai assumir o Marrecas Clube no período 2025-2027. A eleição aconteceu no último sábado, 14. Sócios com título patrimoniais puderam votar na chapa única presidida por Elis Regina Colferai e em 18 candidatos ao conselho deliberativo. Compareceram para votar 131 sócios. Na apuração, a chapa recebeu 120 votos a favor, sete contra, foram dois votos brancos e dois nulos. A apuração dos votos foi coordenada por Hélio Brand, Itamar Scalsavara e Rita Carboni.

     

    Elis Regina será a primeira mulher a presidir o Marrecas Clube, maior clube social de Francisco Beltrão e região. O clube completou 43 anos em 2024. A presidente eleita já integrou diretorias anteriores e o conselho deliberativo. Elis falou sobre a grande aceitação que sua chapa teve – a maioria dos votos. “É uma responsabilidade grande, porque assumir o clube do tamanho do nosso Marrecas é uma responsabilidade, mas com certeza vamos fazer isso com todo o coração e vamos fazer uma coisa muito bem-feita. Vamos tentar voltar ao nosso clube do coração”, prometeu.

     

    A chapa divulgou, durante a campanha eleitoral, na semana passada algumas propostas. “Entre as principais, é a transparência, em primeiro lugar, para o sócio. Vamos fazer as reformas necessárias no clube dentro das nossas possibilidades, vamos fazer aquilo que queremos fazer, também reformar a restaurante. Vamos construir mais quiosques, vamos continuar com o incentivo do esporte, às escolinhas das crianças”, informou a presidente.

     

    Em vista do afastamento do ex-presidente do clube, em maio deste ano, durante assembleia a futura presidente falou sobre algumas mudanças que precisam ser feitas no gerenciamento do clube. “A melhoria de controles internos administrativos, vamos fazer junto com a contabilidade, nós já estamos buscando um novo sistema para o clube, que é um sistema específico para o clube, que até agora não tínhamos, então por isso que não tínhamos talvez tanta transparência ou tanta facilidade de conseguir as coisas, e o sócio agora está desconfiado, o sócio está com medo, está descontente, mas nós vamos tentar voltar a deixar o nosso sócio mais contente, mais feliz por estar participando do clube e essas implementações desses novos sistemas, essas coisas e vamos conseguir fazer um bom trabalho”, enfatizou Elis.

     

    O clube continua sendo administrado por uma comissão de intervenção eleita em assembleia. Em janeiro de 2025 acontecerá a solenidade de posse dos membros dos conselhos diretivo e deliberativo. A data da posse ainda será marcada.

     

    A chapa é formada pela presidente Elis Regina Colferai, vice-presidente Beto Garcia, 1º secretário Vilson Sausen de Oliveira, 2º secretário Ivaldo Bottega, 1º tesoureiro Douglas Galvan e 2ª tesoureira Dani Scotti.

     

    Votação dos candidatos a conselho deliberativo:

     

    Naiara Corá (51 votos), Ronaldo de Souza (51), Claudimiro “Kiko” da Costa Goulart (46), Cláudio Farias (46), Adacir Brusso (41), Antonio Cesar da Silva (31), Luciano Senger (31), Cleomar Basso (27), Flávio Pedron (27), Clesio Castanho (24), Diego D. Zonta (24), Carlos Carioca Rogério (20), Fernando Rauber (20), Luiz Claudio Borile (20) Valdevino Dal Prá Júnior (20), Carlos Eduardo Peruffo (16), Adenei da Costa Pinheiro (13) e Claudio (7).

    Data: 17/12/2024  ¦  Fonte: Jornal de Beltrão

Desenvolvido por

WG Terra - Comunicação e Design