Elis Regina reafirma disposição para retomar credibilidade do Marrecas Clube

Fique por dentro de tudo que acontece!

  • Uma cerimônia simples e rápida no último sábado, 11, marcou a solenidade de posse dos membros dos conselhos deliberativo e diretor do Marrecas Clube. Elis Regina Colferai Bussolaro assumiu a presidência juntamente com os demais membros do conselho diretor. A nova presidente, que já integrou diretorias anteriores, enfatizou que na nova gestão quer fazer jus ao slogan da entidade: “Marrecas Clube, clube do seu coração”. E prometeu trabalhar pela recuperação da credibilidade da entidade social.

     

    Os ex-presidentes Sergio Galvão, Roque Baggio e Rafael Balbinot prestigiaram a reunião, que terminou com um jantar. Também compareceram novos diretores e acompanhantes. A solenidade começou com um breve discurso de Sergio Galvão, também membro vitalício do conselho deliberativo e que falou um pouco da história do clube. Ele coordenou a posse dos novos diretores. 

     

    Na sequência, foram convocados a presidente Elis Regina Colferai Bussolaro, vice-presidente Roberto “Beto” Garcia, 1ª secretária Daniele Scotti, 2º secretário Ivaldo Bottega, 1º tesoureiro Douglas Galvan e 2º secretário Vilson Sausen de Oliveira.

     

    O presidente do conselho deliberativo, Jesuíno Pietrobom, que deixou o cargo, fez um discurso lembrando os últimos meses em que houve o afastamento do ex-presidente e a nomeação de uma comissão interventora, ambas decisões aprovadas em assembleias de sócios. Ele agradeceu à sua família, ao secretário do CD, Roque Baggio, e aos demais conselheiros, “pelo apoio e as decisões tomadas à frente deste clube do coração, o Marrecas Clube. Passamos por muitas turbulências, não foi fácil, mas se tornou necessário”. 

     

    Ele agradeceu também à comissão de intervenção formada por Elis Regina, Adacir Brusso, Douglas, Clésio Castanho, Denival Cândido, Fernando e Luis Trombeta, “que acreditaram e se dispuseram a colaborar neste período de intervenção”.

     

    Com a posse da diretoria 2025-2026, a comissão encerrou seus trabalhos. Jesuíno agradeceu também aos sócios que confiaram “em nós nesta tomada de decisão e confiaram a estas pessoas que estiveram à frente deste clube do coração até o momento e pedimos que continuem apoiando e dando ideias para uma boa administração à nova diretoria e executiva e seus conselheiros que foram empossados nesse momento”. Os agradecimentos também foram extensivos aos funcionários pelo empenho e zelo em suas funções.

     

    Adacir Brusso se pronunciou em nome da comissão interventora e deu um rápido panorama de como se encontrava o clube quando eles começaram os trabalhos, em maio de 2024.

     

    Elis: “Vamos manter os serviços e ouvir as demandas do associado”

     

    Elis Regina, em seu discurso, falou em empenho pelo clube. “Quero sim  fazer jus ao  slogan: ´Marrecas Clube, o    clube   do   seu coração´. Porque com o intuito principal,  em termos técnicos e financeiros, vamos buscar manter sempre os  serviços essenciais  e eleger conjuntamente os investimentos necessários mas, também, ouvir as demandas do associado e levar em consideração as demandas  das famílias”.

     

    Afirmou ainda: “Não serei ingênua em pensar que será fácil [essa missão], quanto mais pessoas, mais ideias, mais trabalho  e até mais divergências teremos, mas, estou disposta a fazer o  melhor para tornar meu mandato especial e produtivo, contemplando o lazer, o esporte, a  cultura  e o  patrimônio. Vamos buscar, em conjunto,  resgatar a credibilidade e a transparência dos atos, mantendo-nos atuantes e responsáveis nas nossas decisões e, principalmente, nos colocando à disposição, como chapa eleita, para ouvir quem nos procurar e esclarecer o que for necessário”.

     

    Sócia e ex-diretora, Elis demonstrou que tem conhecimento do que o clube proporciona aos associados. “Nossa grande família Marrecas possui uma enorme sede física, para atividades de lazer, além de diversas atividades, atualmente desenvolvemos aqui 19  modalidades esportivas. E sabemos que cada uma destas possui suas necessidades, como na nossa casa, cada filho tem sua demanda especifica, seja por suas características ou faixa etária e é assim que conduziremos nosso trabalho, olhando com carinho para cada individualidade, dentro desta grande entidade”, disse.

     

    O clube tem cerca de 1.500 sócios e uma das maiores estruturas em esporte e lazer da região.

     

    Elis também agradeceu aos integrantes dos conselhos diretor e deliberativo e ao ex-presidente Sergio Galvão, que deu posse aos eleitos e diante do qual e da plateia, os integrantes do conselho diretor prestaram juramento de realizar uma boa gestão administrativa.

    Data: 14/01/2025  ¦  Fonte: Jornal de Beltrão

Desenvolvido por

WG Terra - Comunicação e Design